FANDOM

Orpheus Pines é um importante aliado em Snowed In (Parte 4) e um personagem criado por um jogador (Kandane). Sua stand é o Sweet Dreams.

6d96a5d7561cbbd37fdfac163f7d6d11

Aparência Edit

Orpheus Pines é um jovem Grego de 18 com 1,75 de altura e um porte físico bem magro e alongado, seu cabelo é encaracolado. Orpheus usa de uma camisa social com listras verticais brancas e sapatos e calças sofisticadas.

A sua cicatriz do Revólver de Bronze se localiza em seu ombro.

Personalidade Edit

Orpheus apareceu já no fim da aventura em Snowed In, se demonstrando inteligente e amistoso. Orpheus demonstrou estar disposto a ajudar a causa do grupo e logo foi reconhecido como um aliado eficiente pelo uso da sua habilidade, Sweet Dreams. Quando Delta Blues deu ordens diretas ao grupo principal, pensando na segurança dos demais e de sí mesmo, Orpheus era extremamente leal a Delta Blues. Com a traição de Ezra Starbuck , Orpheus praguejou a família Starbuck enquanto encarava o destino cruel que a revolta de Ezra gerou.

Trivia Edit

  • Orpheus é considerado o único personagem do jogador (Kandane) que não causou um desastre antes da chegada da Parte 7.
  • Orpheus era conhecido por suas piadas que quebravam a quarta parede do enredo.