Rerevolution Wikia
Advertisement

Margareth Sinatra, ou Meg é uma das principais aliadas do grupo em Witch Hunt (Parte 3) e um personagem de fundo em Big Band Blues (Parte 5). Seu stand inicialmente é Taurus II e mais tarde, Close to the Edge.

Aparência[]

Twiggy.jpg

Meg é uma adolescente alta e magra, tipicamente vestindo um vestido branco e com cabelo trançado nas pontas. Sempre tem uma expressão um pouco distraída.

Personalidade[]

"Booooom dia, Monroe!! Você está escutando a KWB-Meg!!"

Meg é apresentada como uma amiga de Judy Fitzgerald. Geralmente é otimista e bem humorada, ocasionalmente cruel por diversão. Seus hobbies incluem olhar as estrelas com telescópios, andar de patins, matar aula e ir ao cinema.

Depois de entrar em coma por causa da habilidade do derrotado Speedy John, Meg perdeu a memória e se tornou apática e distante, raramente ou nunca se importando com os esforços do grupo. Desse ponto em diante, seu novo stand se converteu em Close to the Edge.

Trívia[]

  • A aparência da personagem é representada pela Twiggy, famosa modelo dos anos 60.

    Meg na parte 5, com 33 anos.

  • Ela é uma parente distante de um vilão de ReRevolution, John Sinatra.
  • Assim como John Sinatra, seu nome é uma referência ao Frank Sinatra.
  • Idealmente em Big Band Blues ela seguiria o grupo afim de entender as intenções da banda. Isso aconteceu até que aconteceu o incidente do pneu, quando David Davincilli usou seu Future Boy e matou três pessoas com ele. Foi ali que ela reportou o incidente para Alexander Strauss, policial especializado em casos sobre stands.
Advertisement