FANDOM

David Davincili é um dos protagonistas de Big Band Blues (Parte 5) e um personagem criado por um jogador (Kandane). Sua stand é o Future Boy.

3632af2a-97fd-495c-935b-d2869ea2e4cc

Aparência Edit

David é um homem de 24 anos de porte alto, aproximadamente 1,95 de altura, seu corpo tem uma musculatura malhada e e resistente. David quase sempre usava o mesmo casaco moletom cinza, junto com um par de jeans escuros, ele geralmente carregava uma caneca de café ou uma revista qualquer.

Personalidade Edit

David antes do incidente com Future Boy era um homem engraçado e amigável, ele tinha um carisma agradável e estava sempre dispostos a ajudar seus companheiros da Yardbird Suite. Quando o poder de Future Boy foi evoluindo, David se viu testando os poderes extremos da Stand e começou a se distanciar mais do grupo. Por conta disso, ele começou a usar o stand numa escala muito maior no dia-a-dia da banda a ponto de que David usou ele para resolver problemas simples como a troca de um pneu, porém as habilidades do stand eram muito poderosas, causando com que David mate quatro pessoas, incluindo um ex-aliado da parte 3, Funky, sem sentir qualquer remorso.

Quando o ACT 3 de Future Boy o levou com mais 2 integrantes da banda para uma dimensão alternativa totalmente destruída, David enlouqueceu completamente, chegando ao ponto de tirar toda sua roupa e se "aventurar" nessa dimensão.

Trivia Edit

  • David era o empresário da Yarbid Suite, e por isso era considerado um membro confiável e amistoso até o incidente.
  • David tinha um corpo escultural e geralmente fazia brincadeiras com ele ou atos de exibicionismo do mesmo, essa técnica de David ajudou a banda a se livrar de um guarda de estrada.