Rerevolution Wikia
Advertisement

David Davincili é um dos protagonistas de Big Band Blues (Parte 5) e um personagem criado por um jogador (Kandane). Sua stand é o Future Boy.

3632af2a-97fd-495c-935b-d2869ea2e4cc.jpg

Aparência[]

David é um homem de 24 anos de porte alto, aproximadamente 1,95 de altura, seu corpo tem uma musculatura malhada e e resistente. David quase sempre usava o mesmo casaco moletom cinza, junto com um par de jeans escuros, ele geralmente carregava uma caneca de café ou uma revista qualquer.

Personalidade[]

David antes do incidente com Future Boy era um homem engraçado e amigável, ele tinha um carisma agradável e estava sempre dispostos a ajudar seus companheiros da Yardbird Suite. Quando o poder de Future Boy foi evoluindo, David se viu testando os poderes extremos da Stand e começou a se distanciar mais do grupo. Por conta disso, ele começou a usar o stand numa escala muito maior no dia-a-dia da banda a ponto de que David usou ele para resolver problemas simples como a troca de um pneu, porém as habilidades do stand eram muito poderosas, causando com que David mate quatro pessoas, incluindo um ex-aliado da parte 3, Funky, sem sentir qualquer remorso.

Quando o ACT 3 de Future Boy o levou com mais 2 integrantes da banda para uma dimensão alternativa totalmente destruída, David enlouqueceu completamente, chegando ao ponto de tirar toda sua roupa e se "aventurar" nessa dimensão.

Trivia[]

  • David era o empresário da Yarbid Suite, e por isso era considerado um membro confiável e amistoso até o incidente.
  • David tinha um corpo escultural e geralmente fazia brincadeiras com ele ou atos de exibicionismo do mesmo, essa técnica de David ajudou a banda a se livrar de um guarda de estrada.
Advertisement