FANDOM

Close to the Edge (ou C2TE) é o segundo stand da Meg Sinatra em Witch Hunt e Big Band Blues. Sua habilidade nunca foi utilizada em jogo. Ele passa a existir depois que Margareth acorda do coma sem memórias.

Aparência Edit

Borealis

Close to the Edge não tem uma aparência física e se manifesta como uma aurora boreal verde, examente como acontece com Delta Blues depois da sua evolução.

Habilidades Edit

"Uma aurora boreal verde rodeia Monroe inteira. - E depois um instante, ela desaparece."
Criação de vida: Close to the Edge tem a habilidade de dar vida pra seres vivos ou não-vivos, adicionando um período de 192 horas depois da morte ou ativação da habilidade. Isso pode ser utilizado pra reviver automaticamente ou não pessoas, animais ou plantas.

Empoderamento: Tudo o que for alvo desse stand tem a sua "determinação" altamente reforçada, melhorando as habilidades de stands.

Destino: Close to the Edge força o destino a se repetir num ciclo eterno de sofrimento e iluminação. Depois da ativação da habilidade, os sujeitos afetados renascerão com variações em aparência e habilidades. Esse efeito se aplica também ao próprio stand, destinado a se repetir infinitamente.

Atributos
Poder destrutivo 0 (N/A)
Velocidade 0 (N/A)
Alcance ∞ (A)
Precisão 3 (C)
Durabilidade ∞ (A)
Potencial 0 (N/A)

Trívia Edit

  • As habilidades de Close to the Edge são vagamente baseadas na tradição budista do Samsara.
  • O stand é homônimo de uma música do Yes com o mesmo tema.