FANDOM


Archie Kirk é um dos protagonistas de ReRevolution (Parte 1) e um personagem criado por um jogador (RoteadorCremoso). Sua stand é o The Ink Spots.

Archie-0

Aparência Edit

Archie é um homem mexicano de 25 anos com musculatura normal e cabelo longo e preto. Por baixo de um poncho médio, roxo e com uma listra verde no meio, Archie usa uma jaqueta vermelha e um lenço vermelho e laranja em seu pescoço.

A sua cicatriz do Revólver de Bronze se localiza em seu peito.

Personalidade Edit

"Essa semana... ela foi longa."
Um dos traços mais notáveis da personalidade de Archie é a sua grande quantidade de comentários que ele expressa verbalmente e detalhadamente sobre as situações que ele está envolvido. Ele é inicialmente amigável com as pessoas que encontra e tende a usar a agressividade em últimos casos, isso se deve ao fato de que, na maioria dos combates, ele apenas age quando julga necessário sua interferência.

Conforme o avanço da história, Archie começa a desenvolver um certo traço de impaciência em discussões, dando para perceber no momento em que o grupo começa a tentar achar uma maneira de entrar na prefeitura sem levantar suspeitas quando Archie apenas sugere "Não acham melhor incendiar a prefeitura?".

Ao contrário de Jacob Hernandéz, outro personagem da parte 1 com origem do México, Archie raramente mistura algumas palavras de sua língua nativa com o inglês em suas falas.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.